quinta-feira, 28 de abril de 2011

É dia de Adorar!


       Olá seguidores do Sorriso de Deus, hoje é dia de adoração. Primeiramente vamos nos perguntar o que é adoração? A Adoração é o primeiro ato da virtude da religião, adorar a Deus é reconhecê-lo como Deus, como o Criador e o Salvador, o Senhor e o Mestre de tudo o que existe, o Amor infinito e misericordioso. "Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele prestarás culto" (Lucas, 4, 8), diz Jesus, citando o Deuteronômio (6, 13).  A própria bíblia nos cita de que só a Deus prestaremos culto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comunicando com excelência

Olá. Este Blog é mais uma pequena via de comunicação e evangelização da Comunidade Católica Nova Berith. Nele nós mostraremos a nossa cara, o nosso jeito de ser, o nosso jeito de evangelizar, o nosso jeito de comunicar a salvação com textos formativos e informativos. Nele abrimos um canal melhor de discussão. Não queremos com isso dizer que nosso Twitter não serve. Não. Longe disso. Mas esse Blog vem só complementar o que já temos, só que sem a limitação dos 140 caracteres.

Louvo a Deus por essa iniciativa de comunicar nesse formato de Blog e já agradeço por todos aqueles que vão sair com um Sorriso renovado lá dentro do coração depois de ler nossas postagens aqui. Recentemente o Vaticano fez um convite para se encontrar com os blogueiros do mundo. Provavelmente não estaremos lá fisicamente, pois o encontro acontecerá a poucos dias do mês de Maio, mas estaremos ligados com o "Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais" para mantermos a unidade com nossa Igreja que encontrou no novo mundo digital, no mundo das redes sociais, as pegadas do Mestre.

Atenciosamente,

Comunidade Católica Nova Berith