quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sorriso de Deus para o Mundo!

O Sorriso de Deus para o Mundo, como todos sabem é o Carisma da Comunidade Nova Berith. E muitos já sabem da novidade maravilhosa: Nossos fundadores (José Costa Filho e Janaína) e Irmãos (Thiago Duch, José Alberto e Michelle) foram vivenciar literalmente o carisma da Comunidade, eles foram conhecer pessoalmente a cidade onde morou Santa Terezinha durante toda a sua vida. O Blog da Comunidade Nova Berith vem através deste informativo, lhes contar um pouquinho da experiência de poder passar alguns dias no Carmelo de Lisieux e antes disso tudo,eles estiveram na Festa de Nossa Senhora de Fátima em Portugal.

No dia 12 de maio de 2011 os nossos fundadores, Janaína e José Costa Filho, viajaram para Lisboa, onde eles se encontraram com nosso irmão Thiago Duch. Eles foram para a cidade de Fátima no dia 13, dia de Nossa Senhora de Fátima (olha a providência!!!). Foi uma graça enorme para todos eles.

No Sábado dia 14 de maio, Janaína e José Costa Filho partiram para a Lisieux-FRA, onde eles se encontraram com Michelle e José Alberto (Juba). Lá eles participaram de um encontro no Domingo dia 15, cujo tema foi: O SORRISO DE MARIA É PARA TODOS!!! Lá também eles puderam ver as relíquias de Santa Teresinha, que não são expostas continuamente (outra providência!!!).

E mais graça conquistada por eles: Todos eles ficaram ficaram hospedados no Carmelo de Lisieux, onde Santa Teresinha viveu como Carmelita até a sua morte.

Seguem abaixo, fotos da viagem, para todos vocês verem como qual foi à graça alcançada por esses membros da comunidade, que estão em missão pelo mundo, mostrando o Sorriso de Deus para o mundo.

(Janaína, José Costa e Thiago em Fátima-Portugal, onde eles participaram da festa de Nossa Senhora de Fátima)

(Juba e Michelle em frente as relíquias dos pais de Santa Terezinha)

(Todos eles na Igreja de Lisieux)

(Sorriso de Deus para o Mundo)

(Relíquia de Santa Terezinha)


Pax et Gaudium

Atenciosamente
Comunidade Católica Nova Berith

5 Sorrisos:

Unknown disse...

Ô inveja boa. :)

Thiago Duch disse...

É concreta a missão da comunidade e a necessidade do mundo conhecer o sorriso de Deus. Foi muito bom! Senti como que cada um estivesse conosco em Fátima.
Vale a pena ser cristão. Vale a pena ser autêntico seguidor de Jesus onde quer que estejamos.
Abraços a todos!!

Jorge Luis disse...

Eita Glória!!

Lins Comunicação disse...

Só as graças!!!

Carla Tanure disse...

Ai como é bom vê-los vivendo essas coisas! Fico muito feliz mesmo.. Esse retiro sobre o sorriso de Maria foi demais né, que providência foi essa?! hehe

Postar um comentário