quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tríduo da JMJ



Temos a alegria de anunciar que a Comunidade Nova Berith, a partir de quinta-feira (dia 18) até o sábado (dia 20), irá começar o tríduo da JMJ. A comunidade irá viver todo o espírito de alegria, confraternização e felicidade, que os jovens do mundo inteiro estão vivendo na Jornada Mundial da Juventude em Madrid-ESP, durante toda essa semana. Segue a programação do Tríduo da JMJ, que vai ser realizado na casa da comunidade:

Quinta-Feira (dia 18): Adoração na casa da comunidade, a partir das 20 horas! Terá durante a adoração o Terço das Nações, ele será rezado em Cinco línguas: Espanhol, Francês, Italiano, Inglês e Latim. As orações serão feitas para jovens do mundo inteiro, pedindo pela importantíssima participação dos jovens na igreja.

Sexta-Feira (dia 19): Santa Missa com Frei Pedro, a partir das 15 horas, na casa da comunidade. Nesse dia teremos vídeos de nossos irmãos, que estão na JMJ em Madrid, onde eles mostrarão como está sendo esse momento maravilhoso para igreja católica!

Sábado (dia 20): Grupo de Oração São Francisco Especial(Vivendo a JMJ). Vamos  viver o momento de vigília que estará acontecendo em Madrid-ESP com o nosso Santo Padre Bento XVI. Iremos ter várias surpresas, como viver intensamente a JMJ, mesmo estando tão longes! Teremos vários vídeos, peças e muito Louvor!

Venha viver a JMJ aqui na Comunidade Nova Berith, a partir de Quinta-feira(dia 18) às 20 horas. É o Sorriso de Deus para o Mundo na JMJ!

Segue um pouquinho do que nossos irmãos estão vivendo em Madrid:

1 Sorrisos:

Carla Tanure disse...

Ameei!! Queo ir!!!

Postar um comentário